segunda-feira, 16 de abril de 2018

Você precisa conhecer: Laurie Darmon


Como comentei aqui no blog, estou tentando aprender francês sozinha. Ouvir músicas no idioma que estamos estudando é extremamente importante para nos acostumarmos cada vez mais com a língua. A cantora francesa Laurie Darmon entrou na minha playlist pelas indicações do Spotify e ficou de vez. Todas as músicas dela estão na plataforma., inclusive na minha playlist de francês. 

Laurie mescla influências do pop, do indie, - e arrisco dizer - , até mesmo do hiphop. A francesa de 24 anos é compositora também. O primeiro EP foi lançado em 2015, Mesure Première ("primeiras medidas", em tradução literal). Mesure Seconde ("segundas medidas") foi lançado em 2016. Finalmente, saiu no ano passado o álbum Février 91 ("fevereiro de 91") com 13 músicas. Todos associados a  Mercury Music Group. 

O primeiro clip que vou indicar pra vocês é o single mais recente dela. Acho que se você gosta de Lord e Alessia Cara, também vai se interessar pelas músicas da Laurie. O terceiro clip que eu sugiro pra vocês, o primeiro single dela pelo que pude perceber,  deixa essa semelhança no estilo bem clara!


Espero que vocês tenham gostado dessa dica para playlist de vocês, assim como está me ajudando a me familiarizar com francês. Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário