segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Você precisa conhecer: Ruth B.


Oi, gente!  Depois de bastante conteúdo literário nas últimas semanas, resolvi dar uma pausa pra trazer esta super indicação. Conheci a cantora por indicação de um amigo e fiquei apaixonada pelo estilo dela! Eu já citei ela aqui no blog, mas que ouvi o novo álbum e vi o novo clipe, achei que ela super merecia um post exclusivo.

A canadense Ruth Berhe, de 22 anos, mais conhecida por Ruth B., começou postando no Vine em 2013. Em janeiro de 2015, ela lançou seu primeiro single, "Lost Boy" (o clipe está logo abaixo!), que primeiro começou como um vídeo publicado no mesmo serviço quando foi produzida, de apenas um pequeno trecho. Essa música foi inspirada na série Onde Upon A Time.



Em novembro do mesmo ano, ela lançou seu EP de estreia, The Intro. Ela é contratada da Columbia Records. Ano passado ela lançou o primeiro álbum mesmo, Safe Haven, com músicas que já estavam no EP e mais algumas, somando 12 faixas. Está tudo no Spotify. Dona deste estilo clean e do piano sempre presente em suas músicas, ela nos cativa rapidinho!





Os clipes são bem diferentes entre si, dando pra perceber que ela está se aventurando neste início de carreira, o que acho ótimo. Mesmo assim, ambas as identidades visuais são bonitas e ricas, fazendo com que a gente fique preso no vídeo. Eu realmente espero que este álbum tenha mais singles, quero ver ainda mais dela ao longo de 2018.

Espero que vocês tenham curtido escutá-la tanto quanto eu! Conta pra mim nos comentários alguma outra cantora parecida com ela pra eu descobrir, ok? Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário