quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

NOVO TEMPLATE: Por que mudar?


Olá, pessoal! Pra quem está chegando agora no blog temos post novo toda segunda-feira, mas como o recado de hoje é rapidinho, resolvi colocar como uma atualização extra mesmo. 

O nome do blog é uma  história fofa, pois foi uma sugestão da minha mãe. Já pensei em tirar e colocar meu próprio nome ou algo que demonstrasse um nicho mais específico, mas não dá. O ECC existe desde 2010, com várias fases, como se fossem vários blogs dentro de um e sempre sendo um espaço pelo qual tenho carinho. Várias estações dentro de um mesmo ano, que tal esta metáfora? 

Portanto, não é porque tem a palavra "cor" no título que o visual precisa ser sempre vibrante certo? O que importa é o conteúdo e quem o produz. As diversas cores vão se manifestar na diversidade dos temas. A mensagem deve ser a principal estrela da plataforma. Pensando nisso, resolvi colocar esta paleta de cores mais neutra. Mesmo assim, se vocês forem reparar ela não é tão minimalista como a modinha que surgiu recentemente (até porque eu tenho NADA de minimalista no meu gosto decorativo).

As formas geométricas vem como representando todos os movimentos e dinâmicas pelo qual o blog já passou (minha mãe disse que parece parque de diversão, mas não foi essa a intensão sério mesmo haha). A letra maior é pra que fique melhor a leitura, inclusive no celular. O fato do fundo ser mais sóbrio me desafia também a produzir imagens e textos cada vez mais bonitos e dinâmicos pra vocês!

Eu espero que tenham gostado. Vamos juntos nessa nova fase?

Nenhum comentário:

Postar um comentário