quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Favoritos do mês: setembro/2015

Olá, pessoal! Estou inaugurando mais uma categoria no blog, como já perceberam no título. Algumas coisas sempre irão aparecer aqui, como música, livros/textos aleatórios, moda... Enfim, de tudo um pouco. Nunca tinha feito esse tipo de post por motivos de:

a) memória curta (afinal, são 30/31 dias)
b) nada de interessante pra mostrar, mesmo
c) Já costumo colocar no "o que eu li durante a semana" textos favoritos, mas aqui será um espaço bem mais amplo!

É também por esses motivos que não prometo fazer isso todo mês! Será mais uma categoria com liberdade poética no título, ok? Pretendo postar meus favoritos ou no final do mês em questão, ou no início do mês seguinte.

Chega de enrolação!



Música: Não sei vocês, mas a única língua estrangeira que eu conseguia ouvir em música era o inglês. Isso acabou depois que eu conheci a cantora italiana Arisa; a versão original de A Noite, é dela! E foi assim que fiquei curiosa sobre suas músicas... Quando percebi, só estava escutando isso!


Livro: Fui na bienal, e dos 7 livros que comprei, já li 2 e comecei mais 1. E o que me conquistou foi Um Ano Inesquecível, mas não vou falar muito sobre ele aqui, pois pretendo escrever uma resenha.

Vídeo: Não conheço ninguém que não esteja (pelo menos um pouco) viciado no YouTube. É a sensação do momento, sem dúvidas! Não consegui escolher, então só coloquei este tópico pra prometer que para o próximo mês vou anotar tudo o que eu assistir, assim fica mais fácil de compartilhar com vocês.

Comida: Teve um dia que minha amiga levou pra escola os Biscoitos Aruba. Eles são zero lactose, zero gordura, zero isso, zero aquilo... Quando ela me ofereceu, fiquei com receosa, mas é muito bom! Provei o de chocolate e o de maracujá. Recomendo!



Filme: Assisti poucos filmes, mas Amor e Inocência foi o melhor, sem dúvidas. Com a Anne Hathaway interpretando a Jane Austen, antes de se tornar A Jane Austen; os cenários, os diálogos e toda a história da vida dela romantizada, me conquistou!



Série: Não sou de assistir muitas séries, e quando assisto não fico procurando as temporadas ou surtando. Espero o Netflix colocar mesmo. E nesse mês eles  finalmente colocaram a 2ª temporada de Marvel's Agents of Shield (uma das pouquíssimas que passei da 1ª temporada, já é um grande feito). Favoritei no primeiro episódio!



Aplicativo: O Enem está se aproximando, mas esse ano vou fazer só pra testar. Não tenho conseguido estudar como gostaria, então quando descobri o app do G1 para ajudar nessa tarefa fiquei bem feliz. São perguntas simples, com tempo pra responder, que ajudam a relembrar alguns assuntos. Jogando sozinho (ainda não testei desafiar amigos pelo Facebook), não usa 3G, o que é ótimo para momentos de tédio!

É isso, pessoal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário