quinta-feira, 18 de junho de 2015

O que li durante essa semana #3


Eu nem acredito que consegui fazer esse post de novo num prazo tão pequeno. É tipo um milagre, porque metas nem sempre funcionam comigo. Mas não se acostumem: minha intenção não é fazer essa lista toda semana, até porque acho que ficaria muito cansativo. Outro motivo que me deixou bastante feliz em relação a esse post, foi perceber que num espaço de tempo tão pequeno li tantas coisas interessantes! Enfim, me contem qual link mais interessou vocês nos comentários!

O movimento migratório do ego
5 coisas que eu quis ser
Porque fiquei revolts com a Isabela Freitas
Playlist: Para curtir mudanças
Eu não tenho estilo
A invalidade dos estereótipos
Minhas fotos zuadas de look do dia
‘Booktubers’ fazem sucesso na web com vídeos sobre livros de papel
20 Possíveis temas da redação do Enem 2015
Escrever uma frase por dia pode te deixar mais feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário