terça-feira, 16 de junho de 2015

5 coisas que quero fazer antes de morrer

Sim, eu só tenho 15. E sim, dane-se. Gosto pensar no futuro e planejá-lo, principalmente no que se refere a sonhos. E tem algumas coisas que eu simplesmente não consigo me ver lá na frente sem realizar.

1 - Viagens 

Sonhar em viajar para fora do país é algo que quase todo mundo que eu conheço quer fazer, mas tem alguns lugares específicos que já fazem parte do meu planejamento de vida para os próximos 20 anos. Se eu fosse falar de cada lugar, daria muito mais que cinco coisas nesse post, mas resumir vale né? Os da foto acima são prioridades, mas tem muitos outros que eu gostaria de conhecer.

2 - Biblioteca particular
Aqui acho que ficaria melhor o verbo "ter", mas se formos pensar que eu vou ter que trabalhar muito pra sustentar meu vício literário e lotar um cômodo com livros, vamos deixar o título do post assim mesmo.

3- Escrever um livro
Meus caros amigos, já perdi a conta de quantas histórias comecei com a intenção de transformá-las em um livro, mas pouco tempo depois desisti ou esqueci de continuar escrevendo. Como talvez muito aí já saibam, atualmente, o jornalismo é a profissão que mais me chama atenção; se isso for concretizado, acho que tornaria esse sonho mais possível.

4- Ter um arco e flecha (e saber usá-lo!) 
Culpem a Katniss e a Susana por esse meu desejo. Esse é um daqueles sonhos bem loucos, pois se formos pensar que esse tipo de equipamentos são caríssimos, e somarmos com o valor de aulas que eu teria que ter, desanima bastante. Mas dane-se. Se eu não souber atirar, pode ter certeza que pelo menos as competições eu irei assistir!

5 - Aprender a cavalgar

Como se eu fosse a menina mais atlética e rural do mundo hahaha Na verdade, eu morro de medo de passar perto de cachorro; sou do tipo que odeia pisar na grama; ah, e não se esqueça do meu amor por shoppings. E ainda quero aprender a cavalgar? É, isso mesmo.

Espero que tenham gostado dessa minha lista bem inusitada, e que contém muitas coisas que não faço ideia se teria coragem de tentar haha' beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário