sexta-feira, 5 de junho de 2015

Blogs (muito fofos) que eu indico

Eu passei bastante tempo sem conhecer blogs novos. Depois de virar fã de carteirinha do YouTube, admito: estava deixando a blogosfera de lado. Mas aí, depois de alguns meses na mesma, conheci alguns blog que achei muito fofos: ou pelo layout, ou pela dona, ou principalmente  pelos textos. Precisava mostrá-los pra vocês!

1 - Pausa para um Café: esse realmente conheci por um acaso, enquanto procurava outras coisas no Google. nem li tudo ainda, muito menos li vários posts; mas comigo é assim: para eu gostar de um blog, tem que ser à primeira vista!

2 - Brincando de Escritora: fui no blog da Izabela bem depois de conhecer seu canal - que por sinal, se tornou um dos meus favoritos. De vez em quando você vai achar meu nome lá nos comentários dos vídeos dela! Quando eu comecei a ler o blog, adorei o modo que ela escreve as resenhas. Vale a pena dar uma olhada!

3 - Uma Dose de Café: quer mais acaso do que conhecer um blog num trabalho de escola? Pois é, quando precisei de ajuda pra me inspirar na hora de escrever uma redação, o Sr. Google me fez ir direto para um texto da Fernanda. Amei o blog na hora, naquele primeiro parágrafo que li!

4 - SO CONTAGIOUS: esse aqui eu conheci indo de blog em blog. A Anna já ganhou pontos comigo quando no post mais recente dela, havia tantos elogios ao Rio de Janeiro (se alguém aí não sabia, eu sou carioca da gema!). Fui de texto em texto, me apaixonando cada vez mais pela escrita dela.

5 - The Clothes Horse: blog gringo! YAAY! Pra mim isso é ótimo, porque pra quem não sabe, eu tenho tentado praticar cada vez mais meu inglês. Conheci a Rebeca pelo Just Lia, e me apaixonei pelo seu estilo; agora, ela é uma das minhas inspirações.

É isso, gente! Espero que tenham gostado das sugestões e do novo layout! Beijos!

2 comentários:

  1. Na verdade não conhecia esses blogs, e fui lá para conferir, e sim são uma fofura mesmo!


    Um beijo grande e muito GORDO
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Thais! Um beijão pra você também!!

      Excluir