Após o último diário/desabafo algumas coisas mudaram: perdi minha lista de conteúdos e estou fazendo outra - sim, no gerúndio. Perdi meu caderno de português do primeiro ano e ele era maravilhoso; coloquei na cabeça que preciso disso pra terminar as listas - e também passei um fim de semana num acampamento das Mensageiras do Rei lá em Guapimirim (organização batista para meninas de nove a dezesseis anos, onde estudamos a bíblia, falamos sobre missões e temos muitos bate-papos sobre tudo; além de que nos tornamos muito amigas, é claro); por causa disso passei a semana inteira que antecedeu essa saída organizando as coisas pra viagem, organizando uns troços, etc etc.
Um fragmento do sítio em que ficamos |
E então me dou conta que essa é minha última semana de férias. Só. Um. Pouco. Chocada.
Ainda não comprei meu material, mas estou no ensino médio portanto é bem simples: livros, caderno, agenda, coisas pra escrever e enfeitar. Talvez eu faça isso hoje, ainda não sei. E é claro, a volta às aulas interfere diretamente na frequência de posts.
Resumindo meu primeiro mês de dois mil e dezesseis: muita arrumação no guarda-roupas - fez um bem danado -, ociosidade, estresse com o Sisu, textos, descobertas musicais, meu primeiro acampamento, amizades novas que a cada dia vão ficando um pouquinho mais forte. E sim, fracassei totalmente no plano de estudar nas férias. Se você é nerd supremo, me desculpa, mas meu nível de paranoia funciona com uma certa pressão; só depois do carnaval mesmo, já me conformei. É claro que aquela notícia do Jornal Nacional do garoto que passou em onze faculdades de medicina assustou um pouco, mas isso a gente esquece e segue em frente.
E pra terminar, esse gif maravilhoso que me define totalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário