quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Meu super-poder

*Desculpem-me pela falta de posts. Foi falta de inspiração mesmo rs' :p



Deitada, com a luz do sol em meu rosto, a imaginação me leva longe. Mundos incríveis se formam em frente aos meus olhos.O mundo real se dissipa. As luzes ao meu redor vão se transformando em um borrão.

Sou uma princesa que entra em portas de mundos desconhecidos: luto contra vilões, salvo reinos, volto e tomo um sorvete. O sorvete se transforma em um mar cremoso onde eu navego procurando sei lá o que. Chego em uma ilha... Vejamos, talvez eu conheça um panda falante. Não, clichês demais animais que falam. Já sei! Agora sou uma super-heroína (mais clichê ainda). Posso voar e levantar coisas com o poder da minha mente. 

Outra porta. E outra. E outra. Minha mãe me chama para lavar a louça, então acordo. Mas temporariamente, afinal, meu super-poder de sonhar acordada está bem guardado. Minha identidade secreta está sendo encoberta por eu ser blogueira, mas na verdade sou uma princesa, uma super-heroína, semideusa, narniana. Uma menina. Diversas personalidades. Infinitos mundos.

Espero continuar assim: crescer, mas sem perder a vontade de sonhar. O mundo real é muito chato! Virar adulta será inevitável, mas eu quero ser uma mulher feliz. Uma mulher que vai sempre tentar ver o lado bom das coisas. Uma mulher, que na verdade, por dentro será apenas uma menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário