segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Look #2 - Disney

Neste último sábado foi Dia das Crianças uhuuul! E sim, eu ganhei presente... A tarde, eu sai junto com a minha família com um look bem clean.  Sério, não sei como tem gente que consegue se emperiquitar todo só pra ir no shopping.  Alooou, menos é mais

Outro detalhe do look: acho que é a primeira vez que eu posto uma foto minha com meu óculos novo... 
Agora chega de enrolação, e confiram meu look.
Ahh, como tanto a blusa e a bermuda jeans foram presentes de Dia das Crianças, então só soube que a bermuda é da Leader. A sapatilha (que eu acho que não dá pra ver muito bem), é da Moleca. E a bolsa é de uma lojinha aqui da minha cidade que eu não lembro o nome.


É isso! Beijos com chantili e me digam o que acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário