Predominaram na passarela, os tons beges, as cores naturais com nuances de mostarda e azul pastel. Roupas vazadas a laser com aplicações que lembravam os ladrilhos portugueses.
A escolha de tecidos leves, como o linho, foi para dar mais movimento. O comprimento longo e os detalhes dourados e bordados em crochê, trouxeram mais Glamour. Uma riqueza só, pois os detalhes dourados eram PURO OURO!
A Alfaiataria também se fez presente, com blazers descomplicados e de corte perfeito e calças de modelagens mais folgadas.
O chapéu trazia a novidade de um vazado onde o cabelo das modelos ficavam pendurados.
todas as atenções estavam voltadas para o desfile da Colcci, ou melhor, para Ashton Kutcher. A expectativa era grande, todos queriam saber se ele iria apenas encerrar o desfile, como na vez passada. Na verdade ele abriu o desfile acompanhado por Alessandra Ambrósio, desfilaram até de mãos dadas (que invejinha). Lindo de morrer, ou melhor, de viver, Ashton roubou a cena, na passarela ele usou uma camisa listrada, jeans e um gorro.
------------------------------------------------------------------------
Após a sua entrada ele foi para a platéia, ficou ao lado da equipe da Colcci e assistiu ao resto do desfile, aplaudindo cada entrada das modelos.
Eu particularmente gostei da coleção. Ela foi inspirada na Disco dos anos 70… Sou louca por essa década ;D.
Na passarela a Colcci trouxe pantalonas de cintura alta (AMO), alfaiataria com paletós longos (também AMO), bermudas curtinhas com o recorte navy, e para os pés, muita plataforma. Na verdade plataformas altíssimas, onde duas modelos se desequilibraram.
“O jeans é o carro chefe da coleção, e vem em novas modelagens e na alfaiataria também”, afirma a estilista Adriana Zucco.
Para a composição dos looks ficarem perfeitos, as modelos desfilaram com o cabelão armado, inspirado no penteado da atriz Farrah Fawcett, no seriado “As panteras”. A produção de cabelo e make ficou por conta do beauty-stylist Max Weber.
“Os cabelos tem apliques imensos, e a boca será super vermelha, acho que a boca vermelha já pegou e as mulheres estão tendo coragem de usar, então trouxe de novo pra passarela, já os meninos terão esse cabelo com gel e jeito de galã”, explicou Max.
---------------------------------------------------------------------------------------
A cartela de cores do verão 2012 de André Lima apostou no Branco, prata, vermelho, rosa e preto. Acredito que nesta coleção a paixão do estilista pela dupla p & b foi muito bem representada. O p & b foi a estrela da passarela. Adorei as formas e, principalmente, a mistura de texturas.
André Lima consegue ser fiel ao seu estilo sem ficar preso ao mesmo, ou seja, ele segue um caminho de evolução sem perda de identidade.O desfile da Cia Marítima na SPFW , além de um belo e estreladíssimo casting, teve uma convidada muito especial. A Barbie!
A Barbie esteve presente na coleção de verão da Cia Marítima em estampas e como brinde para os convidados. Bem interessante, né? Quanto às peças apresentadas pela marca, achei tudo bem democrático, ou seja, o verão 2012 da Cia Marítima tem tudo para agradar aos mais variados gostos femininos.
------------------------------------------------------------------------------------------
Em seu desfile de verão 2012, a musa de Valdemar Iodice foi a primavera. “A estação me faz pensar no renascer”, disse o estilista. Por isso, na passarela, um exército de looks total branco (com alguns cortes secos e limpos) representando um novo começo. Desta série, já aparecem shapes que remetem às flores, como as saias evasê e vestidos com cintura baixa e volumosos. “Quis que minha modelagem se assemelhasse às formas de tulipas”, afirmou Iodice. Na segunda parte do desfile, maxiflorais e estampas ultracoloridas brotaram e estamparam em roxo, vermelho, azul e verde peças ultrafemininas. Em seguida, o estilista mostrou a versão festa da coleção primaveril, onde o preto surgiu alinhado com rendas florais amarelas, anunciando o começo do fim de mais um ciclo.
- FOTOSITE
Nenhum comentário:
Postar um comentário