Não morri! Apesar da minha última postagem ter sido em março (!!!), eu não esqueci do ECC. Pra você que está chegando agora no blog, caindo de paraquedas nessa situação de desleixo, clica no post em destaque na coluna ao lado pra entender o que está acontecendo. Desculpas lidas? Vamos para o que interessa.
Netflix realmente é uma coisa maravilhosa. Enquanto sofro por não poder acompanhar Flash e Agents of Shield, eles colocam uma série de 8 episódios e apenas 1 temporada (por enquanto) no catálogo. Como você já deve saber pelo título, estou falando de Agent Carter. Muitos feelings por essa série, por isso precisei separar em tópicos. Espero que eles te convençam a assistir!
1 - A trama se desenvolve em cima da realidade de Peggy Carter pós-segunda guerra. Quem já viu o primeiro filme do Capitão América deve lembrar-se dela. Além da protagonista ser um cross over por si só, temos a inserção de vários outros elementos que conversam com a história do herói.
2 - O mais bacana da Peggy com certeza é a luta contra o preconceito. Lembre-se: década de 1940; as mulheres nesse momento da história estavam começando a se inserir no mercado de trabalho, rompendo as primeira barreiras. Carter é uma representação maravilhosa disso.
3 - A reconstrução da época. Pra quem gosta de história é uma delícia perceber e analisar os detalhes no figuro, nos lugares em que os personagens passam. Por falar em cenário, a série se passa em Nova Iorque! Eu amo tudo que se passa nessa cidade porque um dia quero muito conhecê-la. Considere isso um motivo bônus.
4 - Ela arrasa nas lutas e nas deduções. Como eu sou uma nerd assumida e o mundo dos super-heróis
me fascina muito, é extremamente empolgante ver uma agente, ou seja, uma pessoa "comum" fazendo tanta coisa incrível.
5 - Não vou contar sobre a investigação com que Carter se envolve porque tudo já nos é apresentado no primeiro episódio. Quero deixar uma curiosidade no ar! Tudo é muito ágil e você sempre anseia pelo próximo episódio. A série começou em 2015, portando a segunda temporada foi lançada a pouco tempo, o que facilita pra começar a acompanhar.
Coloque nos comentários se já assistiu ou se pretende assistir. Quero muito conversar com vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário