segunda-feira, 16 de novembro de 2015

5 anos do ECC: momentos marcantes!


Apesar ter errado na conta ano passado (vergonha total, por isso nem vou colocar o link do post), e não ter conseguido colocar esse post no ar no dia 13 (problemas técnicos), o sentimento de dever cumprido não passa. Mesmo com os projetos não realizados, os posts esquecidos e os períodos sem atualização, o Estação Com Cor é algo muito importante pra mim. No início do ano, pensei em fechar esse blog e começar outro, com um outro foco, outra abordagem, enfim... tudo diferente. Mas não consigo. Sou muito apegada as minhas coisinhas e com o blog não seria diferente.

No geral, só queria agradecer por cada um aí que acompanha o ECC, faça muito ou pouco tempo. Sério, vocês são demais! Sem vocês, nada disso aqui continuaria existindo. Com poucos ou muitos comentários, com muitas ou poucas visualizações, o blog sempre será algo que de descreve imensamente bem, por isso meu "obrigada" cada um aí que lê os fragmentos da minha personalidade!

Resolvi separar meus posts favoritos pra vocês. Gosto de todos que escrevo, mas tem alguns que marcaram mais.

  • O blog foi escolhido! - esse concurso nunca valeu nada (mas no momento, eu não sabia disso, óbvio) e o ECC nunca foi parar na lista do site oficial da revista, mas ter ganho um "concurso" me deixou extremamente animada.
  • Eu amor ler, e você? - foi quando eu comecei a falar sobre livros. Não tinha necessidade de fazer um projeeeto, mas eu achava incrível ter um! E por causa desse projeto...
  • Como gostar de ler? - ... recebi um comentário de um blogueiro que gostava pela primeira vez!
  • Guia prático para festas 1/2/3/4/5 - Nessa época o ECC começou a ter leitores e seguidores de verdade. Cada comentário era algo mágico (até hoje em dia)!
  • Estilo Girlie: Nessa época comecei a fazer textos mais trabalhosos, procurar conteúdo mais completo. Não nesse posts específico, mas ele exemplifica bem isso.
  • Manual para uma boa Bienal do Livro 1/2 - Lembro da Bienal de 2013 de uma maneira muito carinhosa, porque foi a primeira Bienal em que eu estava com contato com a produção de conteúdo literário na internet. Nossa, foi muito especial.
  • Tipos de post que não aguento mais ler - essa minha listinha teve um bom feedback, e eu considero um dos meus posts mais criativos. Foi um mega desabafo e comprovou o que já sabia: se você quer chamar atenção, tem colocar algo único, que te mostre verdadeiramente.
Bem, são esses. Os posts mais atuais são todos especiais pra mim porque resumem bem o "novo" Estação Com Cor. Espero ter vocês sempre aqui por mais 5,10, 15 anos! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário