segunda-feira, 9 de novembro de 2015

4 blogs (fofos) pra amar


Tenho meus momentos de obsessão: Youtube, Netflix, um mesmo estilo de música, e por fim, blogs. Ah, esse último pode demorar pra voltar, mas não me abandona! Quando eu começo a fuçar a internet pra achar mais blogueiras (ou blogueiros, por que não?), demoro pra parar. Aí depois de um tempo, quando já decidi que esse ou aquele entrou na lista de favoritos, conto aqui pra vocês quais são meus achados. Bora lá?

Melhor não falar nada - O primeiro post que li da Bessie foi o "10 sinais que você odeia segundas-feiras". Como não ser cativada por alguém que faz esse tipo de lista? E cheia de gifs, vale ressaltar. Muito amor, meu povo! Recomendo demais!

Desancorando - Primeira coisa maravilhosa: o nome do blog. Fiquei curiosa assim que vi o link em algum lugar, perdido pela imensa blogosfera. Amo os textos da Marcela, e dá pra ver que são todos bem pessoais e verdadeiros. O primeiro post que vi foi o "Formas de superar um bloqueio criativo", e na época veio a calhar.

Amanda Arruda - Pelo layout você já percebe que é um cantinho bem intimista, como se você tivesse sentada com a Amanda conversando. E eu amo blogs assim. Não lembro qual foi o primeiro post que vi, mas com certeza gostei bastante pra ter entrado na minha listinha de blogs fofos.

Fotografário - Apesar de fazer bastante tempo que não coloco nada no ECC sobre fotografia, é um dos meus assuntos favoritos (já visitaram meu We Heart It?). O primeiro post que vi foi  "Luxemburgo - Último dia", então não é surpresa alguma que eu tenha amado o blog da Fernanda. Nome meigo?check! Fotos lindas? check! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário