quarta-feira, 29 de julho de 2015

Minhas músicas favoritas do momento

Sou do tipo que quando gosta de uma música ouve até enjoar. Ou quando descobre um(a) cantor(a), quer ouvir tudo dele(a) que for possível. E adoro compartilhar com as pessoas minhas músicas favoritas, principalmente porque conversar com alguém que tem os mesmos gostos musicais que você é muito bom.  

Por isso tudo, revolvi colocar aqui músicas que comecei a ouvir recentemente, e outras que o Spotify que existiam. 















Como vocês puderam perceber, várias músicas de filmes estão aqui. Acho que quando você ouve trilhas sonoras, é como se revivesse o filme. E se tratando de histórias que gosto muito, isso é algo que gosto muito de fazer. Já falei aqui sobre minhas músicas favoritas da Disney, e acreditem: muitos daqueles itens estão na minha playlist diária.

Espero que tenham gostado! Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário