sexta-feira, 24 de abril de 2015

Minhas animações favoritas [parte 2]

No último post, eu coloquei apenas as animações da Disney que mais me marcaram. Agora, está bem variado. Leia a parte 1, pra entender melhor a lista e como eu organizei. Continuando...

14. Príncipe do Egito
A história de Moisés é minha favorita na bíblia. Sempre foi, desde quando eu era pequena. Além desse desenho ter aquela música maravilhosa no final, é uma animação que eu não canso de ver nunca! Se você ainda não viu (o que eu acho meio impossível, porque de vez em quando passa na Globo), não perca mais tempo. Nem preciso dizer que estou acompanhando Dez Mandamentos na Record, certo?

15. Barbie - Lago dos Cisnes

Não conheço uma menina que nunca tenha visto um desenho da Barbie! E este foi o que eu mais vi, sem dúvidas. Pra vocês terem noção, minha mãe chegou a gravar numa fita VHS em uma das vezes que passou na Sessão da Tarde! E até hoje quando passa na Globo eu vejo, admito!

16. Como Treinar Seu Dragão (1 e 2)

Sabe aquele filme que você gostaria de entrar nele? Pois é, eu sempre me imagino fazendo carinho no Banguela! Além da história ser incrível, super diferente (baseado numa coleção de livros, caso alguém aí ainda não saiba), os personagens são mega cativantes. Se o primeiro já era bom, pra mim o segundo é ainda melhor... E o que falar dos finais? Simplesmente incríveis! Estou esperando ansiosa o terceiro filme em 2017, com certeza.

17. A Origem dos Guardiões

Apesar de ser de 2012, só fui ver essa animação nesse ano, quando foi adicionada ao catálogo do Netflix. E nesse pouco tempo já mandei todo mundo aqui em casa ver também. Eu mesma já vi umas quatro vezes. Jack Frost se tornou um dos meus personagens favoritos rapidamente. Nas primeiras cenas, o sarcasmo dele já me conquistou! Esse realmente pouca gente sabe, mas também foi baseado em uma coleção de livros.

18. Era do Gelo 3

Toda franquia é muito boa! Só que se realmente conseguiu superar todas as minhas expectativas. Lembro de ter visto no cinema e amado já no início do filme. Esse é outro que eu não canso de ver.

Menção Honrosa: outros filmes da Disney

Como prometido no primeiro post, aqui estão outras animações da Disney que também gosto muito, mas não me marcaram tanto assim. Não podia deixar passar, certo? Nem todas estão aqui, mas com certeza as que foram escolhidas tem um cantinho especial no meu coração ♥ haha'

Espero que tenham desses posts. Coloquem nos comentários as animações favoritas de vocês, ok?Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário