segunda-feira, 20 de abril de 2015

Canais que recomendo para assistir no feriado

Feriado sempre é uma coisa maravilhosa. Semana passada eu tive provas e foi uma loucura. No final de tudo, a sensação foi de dever cumprido. Agora é hora de aproveitar a semana pra ficar a toa. Quase fiz um post com "dicas de atividades pra se fazer no feriado", mas isso todo mundo já viu por aí, né? 

Pra quem é fã de acompanhar canais do YouTube, sabe que nesse mês tem vídeo todo dia em vários deles por causa do V.E.D.A ("Videos/vlog everyday in April" ou algo parecido :p). Portanto vim indicar os meus favoritos. Como já estamos quase no final do mês, a proposta aqui foi pensada para vocês que estão totalmente desocupados, dando sugestões pra uma maratona mesmo!

Morando Sozinha: Mas gente, essa menina é fofa demais! Os vídeos dela são bem variados: receitas, decoração, utilidades, beleza e muito mais! E quando se trata de "programação normal" tem vídeo toda semana! Não deixem de visitar o blog dela que também é muito legal!

Serendipity: A Melina tem seu foco nos livros, mas ela também fala de assuntos diversos: música, aleatoriedades, Londres (que ela ama tanto!), histórias de família, etc. Adoro o sotaque curitibano dela - ele consegue deixá-la ainda mais meiga. Como a Fran, ela também tem um blog que eu já tinha indicado neste post.


Camila Valgas - Desses três canais, é o menos conhecido (portanto estou fazendo minha parte para divulgá-lo!). Eu a conheci por causa dos seus vídeos sobre a sua faculdade de jornalismo, que ela grava a cada semestre. Adoro esses tipos de vídeos, sobre qualquer faculdade! Enfim, o foco dela é mais pra beleza, moda, suas opiniões pessoais, e recentemente, a Camila começou a fazer vlogs. É o único canal em que eu não acompanho o blog.

É isso, gente. Coloquem aqui nos comentários os canais que vocês assistem, ok? Aproveitem o feriado! Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário