terça-feira, 20 de agosto de 2013

#MeuBlogMeFazBemPorque


O post de hoje é especial. Isso porque é a primeira vez que vou responder a uma tag! *-* E esta, foi desenvolvida pela Candy, do blog Trechy Teen. É um blog com muito fofo, com uma blogueira muito fofa e um conteúdo muito legal. Na verdade, somos parceiras. Ok, sem mais enrolação, até porque o nome da tag já diz tudo: tenho que escrever aqui porque o blog me faz bem!

O blog é um sonho realizado e foi também um presente de aniversário. Quando fiz, tinha 9 anos e faltavam dois dias para o meu aniversário. Naquela época, ainda não mexia com tanta frequência no computador e minha mãe até aquele dia ainda não tinha permitido eu criar um blog (coisa que ela fez p/  ser um presente adiantado haha' #fofura). 
O blog em novembro completa 4 anos. Aqui nesse espaço eu tenho uma liberdade imensa de mostrar um pouco mais de quem eu sou. Fazer a diferença de algum modo. É um lugar de aprendizado também. Tenho desenvolvido aqui uma paixão: a escrita; ver as críticas que as vezes fazem, me ajuda; e os elogios também, é óbvio. O blog é um espaço onde mesmo aqueles rascunhos que ficam no painel blogger, quando a gente não tendo coragem pra postar, aliviam nossa mente... sei lá, é como um diário mesmo.

Bem, é isso: se quiser responder a tag, lê como faz clicando aqui.

Bjss *-*

2 comentários: