terça-feira, 23 de julho de 2013

The Versatile Blogger Award!



Isso mesmo! Terceiro selinho do ECC!! Ele me foi passado pelo blog da fofíssima da Carol Mello e eu agradeço e muito! Estou tão feliz *-*

As regras são:
  • Agradecer a pessoa que te deu o selo e colocar o link dela 
  • Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
  • Escrever 7 coisas que você gosta.

As 7 coisas que gosto são: Ler, ouvir música, escrever, editar fotos, fotografar, cantar (mas não em público hehe' até vou, mas sou muito tímida!), desenhar!

7 comentários:

  1. Puxa, muito obrigadeiro! Beijão e sucesso aqui no blog!!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda,eu amei o selinho,isso significa que estou caminhando bem,e estou bem feliz quem em pouco tempo já pude estar em sua lista de blogs que você escolheu,vou fazer um pequeno post falando de seu blog que eu também amei,e agradecendo ok? então não deixe de visitar o blog,Muito obrigada e um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que todos vocês gostaram! E Adrielle, que bom que gostou do meu blog também! :))

      Excluir
  3. Muito obrigada pela indicação! :)

    ResponderExcluir
  4. Oiiii! Obrigada pelo selinho. Fiquei feliz por ter sido escolhida ♥ ♥

    beijossss depoisdedoze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir