Continuando o post anterior.....
Vamos falar de Milão Fashion Week!
Gucci

Frida Giannini, diretora criativa da Gucci, trouxe uma coleção de inverno com preto e do couro em saias lápis, jaquetas, luvas e vestidos justos, além da meia-arrastão. Nesta temporada, a grife focou no pescoço, como mostram os diversos looks com gola alta, e nos ombros, que aparecem super marcados Em relação aos vestidos de festa, destacaram-se as (muitas) penas, as transparências com textura e a fluidez, características que transformaram as modelos em aves exuberantes. Na cartela de cores, preto, verde-oliva, tons de azul e, claro, burgundy (um tipo de vinho, ok?) – a cor sensação do momento.
Fendi
Conhecida pelo trabalho com peles e pelos, a Fendi investiu pesado nesses materiais para sua temporada. Para deixar tudo com um ar mais atual, listras de tons neutros a mais chamativos, como o pink. O couro também merece destaque, criando produções total black ou arrematando detalhes em jaquetas. Entre os casacos, o que se viu foram cortes de blazers clássicos com suaves assimetrias e volumes localizados.
Prada
Prada retomou sua feminilidade clássica. Os tradicionais elementos da grife, como a cintura marcada, os saltos rebuscados altíssimos e um leve perfume retrô, cruzaram a passarela. Listras largas em tons ricos, como vermelho e azul, e discretos quadriculados destacaram-se entre as sóbrias cores. O brilho, bem dosado, apareceu somente em poucos bordados delicados.
Esses foram alguns desfiles do MFW! Espero que tenham gostado!
Fonte: Modaspot.com
Fonte: Modaspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário