terça-feira, 26 de julho de 2011

Levantando a autoestima!

Está abatido pois o blog vai te ajudar! O Top 5 Capricho também fez isso, achei muito legal e fiz também uma lista:


Who Says - Selena Gomez
Não precisa e não se deve ser como outra pessoa... Diz a música:
Eu não sou nenhuma rainha da beleza, eu sou bonita como sou [...]
Você tem todo o direito de ter uma bela vida!
Quem disse, quem disse que você é imperfeito?
Quem disse que você não vale a pena?


Demi Lovato - Skyscryper
Se levantar quando é derrubado... Demi tem feito isso utimamente, né...
Você pode pegar tudo o que eu tenho
Você pode quebrar tudo o que eu sou [...]
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu


Firework – Katy Perry
Katy Perry sofria com o próprio corpo na adolescência, cresceu, superou os problemas e ainda fez uma música linda para nos incentivar a fazer o mesmo!
Você sabe que há uma chance para você
Pois você tem um brilho. Você só tem que
acender a luz, e deixa-lá brilhar! [...]
Pois, baby, você é como fogos de artifício
Venha e mostre do que você é capaz!



Just The Way You Are – Bruno Mars
Os meninos nem sequer entendem o motivo das nossas neuras com o corpo, cabelo, pele… Bruno Mars comprova isso com uma música fofa e apaixonante!
Ela é tão linda, e eu digo isso a ela todos os dias
Sim eu sei, quando eu a elogio ela não acredita em mim
E isso é tão, é tão triste, pensar que ela não acredita em mim [...]
Porque você é uma menina maravilhosa exatamente do jeito que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário