quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Inspire-se: Horário de Verão

Nesse domingo, no Centro-Oeste, Sudeste e no Sul do Brasil começa o Horário de Verão. Na madrugada de sábado, para o de domingo, todos que moram nessas regiões adiantarão seus relógios uma hora. Cara, eu odeio isso... Pior que vou ter que aguentar até o fevereiro/2014 ! Mas aí eu pensei: isso rende um post, com certeza.


                



                  

 

Espero que vocês tenham gostado... me digam: vocês gostam ou não do Horário de Verão?

2 comentários:

  1. A 2 imagem me deixou de queixo caido ! Nuvem em baixo e em cima ? Não entendi
    fan page :
    https://www.facebook.com/missteenblogoficial
    blog :
    miss-teensami.blogspot.com
    Seguindo, retribui ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio estranho mesmo a terceira imagem, mas eu gostei mesmo assim ashuashuashua' bjss!

      Excluir